Dudu Camargo diz ter se sentido humilhado por Maísa e garante não ter namorado homem

Publicado em 25/10/2017

Nesta terça-feira (24), o jornalista Marcelo Bonfá compartilhou pelo canal que possui no Youtube uma entrevista realizada com Dudu Camargo.

Questionado sobre o vídeo do passado no qual aparece beijando outro rapaz, o apresentador garantiu que não teve um relacionamento amoroso com o garoto.

“Foi inventada uma história muito grande em cima desse fato, que eu até acredito que daria uma boa novela. Tudo invenção. Pegaram, usaram a internet que é uma terra de ninguém, inventaram uma história em cima envolvendo o meu nome e aí deu no que deu. Acredite quem quiser”, afirmou o famoso.

Com relação ao motivo de ter apagado o perfil que mantinha no Twitter, Dudu alegou que isso “é o que disseram”. “Eu tenho o meu Instagram e a página no Facebook, o restante não confia porque não é verdade”, desconversou.

Indagado novamente sobre ao assunto, Dudu confirmou que já teve experiência no Twitter e que pegaram postagens dele, colocaram foto e fizeram montagens.

Perguntado se haveria algum problema se ele fosse homossexual, Camargo disse não saber. “Não sei. Depende do ponto de vista de cada um. Estamos numa sociedade que cada um analisa o fato de acordo com o que tá na sua mente”, declarou.

Dudu Camargo comete gafe, chama U2 de “UDois” e diz que banda é da Islândia

Sobre a participação no Programa Silvio Santos com Maísa, Dudu garantiu não ter ficado chateado pelo fato da jovem ter dito que ele não parece ser verdadeiro e que não namoraria com ele, mas confessou ter se sentido humilhado.

“Não foi arrogante e nem mal educada comigo, mas é o jeito dela, a personalidade”, pontuou o artista.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade