Daniela Albuquerque posta foto de diplomas e critica jornalista

Publicado em 25/10/2017

Nesta quarta-feira (25) Daniela Albuquerque resolveu compartilhar uma foto pelo Instagram na qual expõe os seus diplomas como forma de resposta ao colunista Flávio Ricco, que chegou a noticiar que a famosa está numa lista do Sindicato dos Radialistas de São Paulo de apresentadores que exercem a profissão sem formação.

“Resposta ao senhor Flávio Ricco. Apenas para esclarecer, gostaria de informar que sou formada em Curso Superior de Comunicação Social, com formação em Produção de Telejornal, com o devido registro na FENAJ (Federação Nacional dos Jornalistas) e na International Federation of Journalists. Além disso, sou formada no curso de Teatro da escola Célia Helena. Todos com os devidos Registros Profissionais no Ministério do Trabalho e Previdência Social. Em um momento onde as atribuições sindicais no Brasil são tão questionadas, acredito que existam enormes desafios aos Sindicatos para provar sua importância, além de ações baratas para tentar estar em evidência a qualquer custo”, disparou a contratada da Rede TV!.

Daniela Albuquerque relembra saia justa vivida no Manhã Maior

“O mesmo deveria ser feito pelo Sr. Flávio Ricco, que em busca de uma audiência barata, faz um jornalismo marrom e preguiçoso, que sequer ouve o contraditório, para criar notícias distorcidas, tentando ferir a dignidade de pessoas que estão exercendo o seu livre e consagrado direito de trabalhar”, concluiu Albuquerque.

Veja:

Resposta ao senhor Flávio Ricco Apenas para esclarecer, gostaria de informar que sou formada em Curso Superior de Comunicação Social, com formação em Produção de Telejornal, com o devido registro na FENAJ (Federação Nacional dos Jornalistas) e na International Federation of Journalists. Além disso, sou formada no curso de Teatro da escola Célia Helena. Todos com os devidos Registros Profissionais no Ministério do Trabalho e Previdência Social. Em um momento onde as atribuições sindicais no Brasil são tão questionadas, acredito que existam enormes desafios aos Sindicatos para provar sua importância, além de ações baratas para tentar estar em evidência a qualquer custo. O mesmo deveria ser feito pelo Sr. Flávio Ricco, que em busca de uma audiência barata, faz um jornalismo marrom e preguiçoso, que sequer ouve o contraditório, para criar notícias distorcidas, tentando ferir a dignidade de pessoas que estão exercendo o seu livre e consagrado direito de trabalhar.

Uma publicação compartilhada por Daniela Albuquerque???? (@daniredetv) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade