Cartoon vai reprisar episódio de Dragon Ball Super que foi exibido pela metade após falha

Publicado em 20/10/2017

Quem assista ao anime Dragon Ball Super tanto na tarde quanto na noite desta quinta-feira (19) no Cartoon Network, se deparou um fato extremamente esquisito e desagradável.

As aventuras de Goku e companhia foram exibidas pela metade nos dois horários diários de sua exibição – tanto às 15h quanto às 23h. O que ocorreu foi o seguinte: o episódio começou normalmente, e após o primeiro intervalo comercial, tudo era mostrado do início.

Veja mais: Cartoon Network comemora liderança e alta audiência na TV por assinatura

O seja, a segunda parte – do meio para o final – não foi mostrada, deixando os fãs um pouco irritados nas redes sociais, e enchendo as redes sociais do Cartoon de questionamentos.

Observatório da Televisão consultou a assessoria de imprensa do Cartoon Network para tentar entender o que ocorreu. De fato, houve uma falha técnica na transmissão, o que o Cartoon pede desculpas.

Para tentar resolver os problemas, o Cartoon disse que fará reexibições especiais no fim de semana. Dragon Ball Super já é exibido em formato de maratona, com todos os episódios da semana, nas noites de sábado, a partir das 22h.

Além disso, o Cartoon Network vai exibir o episódio que foi mostrado pela metade e o exibido nesta sexta-feira (20) também na tarde do próximo domingo (22), a partir das 15h.

Atualmente, Dragon Ball Super é o programa de maior audiência do Cartoon Network, conseguindo atingir a liderança na TV paga em seus dois horários diários de exibição.

O Cartoon Network está presente em todas as principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade