Carlinhos fala sobre o possível fim do Pânico na Band: “A gente não está sabendo”

Publicado em 24/10/2017

A informação de que o Pânico deverá sair da Band no próximo mês de dezembro está rendendo bastante. Pela primeira vez, um membro do programa falou sobre o assunto: o humorista Carlinhos Silva, o Mendigo.

Em uma série de vídeos no Instagram nesta noite de terça-feira (24), Carlinhos comentou um pouco da história do programa e falou que a produção e equipe ainda não sabem de nada na legenda do primeiro vídeo.

Veja mais: Sem Pânico, Band pode perde maior Ibope nacional e seu último programa de auditório

“Sobre o que estão perguntando: nem a gente sabe ainda nada oficial. Saber por jornalista é bem gostoso”, comentou Carlinhos na legenda do seu Instagram, o @carlinhoshumor.

Na série de vídeos, Carlinhos falou que a história do Pânico é muito rica, e que por isso, o programa não deve terminar. “O ‘Pânico’ tem uma história muito rica. O ‘Pânico’ vai acabar? Vocês acham? Pra acabar tem que morrer todo mundo que está lá, e a gente não está sabendo”, disse o humorista.

“Sabe o ditado de ‘nunca deixar morrer o sonho’? Então, o ‘Pânico’, se depender de mim, não vai acabar, porque tem que morrer todo mundo que tá lá. O ‘Pânico’ é mais forte que tudo que vocês imaginarem, a gente está aí pra trabalhar, para fazer o povo se divertir, independente de quem gosta ou não”, continuou.

“No ‘Pânico’ tem muita coisa que a gente cria, que a gente inventa, pra poder movimentar. A gente faz arte, humor, é muito difícil fazer isso. E tem gente que gosta muito, dá audiência, mas quem não gosta muda, troca. É respeitar para ser respeitado. E é isso, não sabemos de nada, mas tamo aí, vamos trabalhar. Domingão estamos lá!”, disse.

“Desculpem a chatice de falar desse assunto, falei porque muita gente fica cobrando. O Emílio até pediu pra gente não falar, porque a gente não sabe o que está acontecendo. Veio uma nota, a gente ficou sabendo pela imprensa. Mas a gente tem contrato, por enquanto tá tudo certinho. Vamos ver o fim dessa novela”, concluiu o humorista.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, a Band deverá finalizar a parceria com o Pânico em dezembro. Os motivos são a audiência aquém do esperado e os seus altos custos de produção.

Até o momento, tanto a Band, através de sua assessoria de imprensa, quanto Emílio Surita, não falaram sobre o assunto. A fala de Carlinhos é a primeira de alguém do elenco sobre a notícia.

Carlinhos fala sobre o Pânico ReproduçãoInstagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade