Bianca Bin revela suas semelhanças com Clara, sua personagem em O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 08/10/2017

A partir do próximo dia 23 de outubro, Bianca Bin será vista pelo grande público no horário nobre da Globo em O Outro Lado do Paraíso. Ela dará vida a Clara, a quarta protagonista de sua carreira, mas a primeira numa novela das 21h. Suas demais protagonistas foram Marina (Malhação 2009), Açucena (Cordel Encantado), e Amélia (Joia Rara).

Leia também: Fernanda Montenegro comenta aceitação do personagem Ivan, de A Força do Querer

A atriz falou sobre sua carreira e se comparou a sua atual personagem em entrevista ao site oficial da trama:  “Eu saí de casa com 16 anos para estudar em São Paulo. Era uma menina do interior, jeca, na cidade grande. Tive que crescer rápido. A Clara também tem isso. A busca da personagem e minha é pelo empoderamento. Estou focada no caminho, no dia a dia. Minha filosofia é essa na vida e no trabalho”.

Bianca já havia atuado como coadjuvante numa novela das 21h, em 2010, (Passione) e comemorou a oportunidade de ter um papel principal na nova trama de Walcyr Carrasco: “Para tudo tem seu tempo. Estou acolhendo o que me é oferecido. Dramaticamente falando os personagens mais densos são os mais maduros. Quanto mais o ser humano evolui, mais o ator evolui”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade