Betty Faria comenta o sucesso de Elvira em A Força do Querer: “Ela é única”

Publicado em 07/10/2017

Sucesso como Elvira de A Força do Querer, Betty Faria comentou em entrevista ao jornal O Dia, sobre suas semelhanças e diferenças com a irreverente personagem:

Leia também: A Força do Querer: Joyce denuncia Irene às autoridades

“Ela é única, não busquei inspirações. Ela é muito diferente, e baseada na história dela, fui construindo a personagem. Elvira é uma mulher sem filhos, desgarrada. A situação é diferente quando você tem filhos e netos para dar satisfação. Por mais liberta que eu seja, se meus filhos e netos forem atingidos por meus atos, sempre penso dez vezes para poupá-los”

Betty contou que diferente da personagem, nunca frequentou um baile funk e nem pretende, mas adorou fazer a cena, uma das mais comentadas nas redes sociais.

Elvira, que entrou no meio da trama de Gloria Perez, se tornou umas das personagens mais queridas, fato que a atriz não consegue explicar: “Fico feliz com isso, mas sucesso não se explica. As pessoas gostam e pronto, né?”.

Ela ainda pode ser vista diariamente no Canal Viva durante a reprise da novela Tieta, da qual ela só guarda as melhores recordações: “Muitos sentimentos de gratidão a Jorge Amado (autor do livro que inspirou a novela) e Zélia Gattai (mulher de Jorge), Aguinaldo Silva (autor da novela) e Paulo Ubiratan, que foi o diretor geral, de quem sinto muitas saudades. Assisto à reprise sempre que posso e também sinto essas saudades de colegas que já foram embora. Fico encantada com as cenas. Acho ótima e linda. Tieta é muito boa até hoje”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade