Astros de A Força do Querer revelam como gostariam que fosse o final de seus personagens

Publicado em 19/10/2017

Nesta sexta-feira (20), irá ao ar o último capítulo de A Força do Querer e o astros da trama das 21h participaram de um vídeo disponibilizado pelo site da novela no qual opinam sobre de qual forma gostariam que seus personagens terminem na história.

Paolla Oliveira, a Jeiza: “O que as pessoas mais me perguntam é seu eu vou ganhar o cinturão e com quem a Jeiza vai ficar: Caio (Rodrigo Lombardi) ou Zeca (Marco Pigossi). Tem uma divisão, uma torcida grande, mas tem uma maior pra Jeiza ser feliz, isso eu queria muito e quero que ela ganhe o cinturão”.

Isis Valverde, a Ritinha: “Eu acho que o final da Ritinha vai ser encontrando o pai: o boto”.

Juliana Paes, a Bibi: “Que ela realmente conseguisse se redimir perante a sociedade, pagando pelo o que ela fez e aí sim, terminar nos braços de Caio. Isso é o que eu gostaria, mas só Glória Perez sabe”.

Lília Cabral, a Silvana: “Claro que eu quero que a Silvana se conscientize de que ela é doente, que ela se cuide, melhore, pegue o seu bom maridinho e vá viver no Canadá”.

Carol Duarte, o Ivan: “O Ivan vai sumir com Cláudio (Gabriel Stauffer), vai viajar, e eles vão ter filho juntos num lugar, na Índia”

Carla Diaz, a Carine: “Eu acho que a Carine não vai acabar com o Rubinho (Emílio Dantas) não. Acho que o Rubinho tinha que acabar sozinho e a Carine melhor amiga da Bibi”

Cláudia Mello, a Zu: “Ela continua com os Garcia e se torna conselheira profissional”

Marco Pigossi, o Zeca: “Eu imagino uma cena de Zeca dirigindo caminhão, voltando pra Parazinho, Abel (Tonico Pereira) do lado, e o Ruyzinho no colo do Abel. A história se repete: o Zeca vai criar o filho sozinho igual o Abel criou o Zeca. Os três meninos voltando pra Parazinho. Ia ser um final legal”.

Foto dos bastidores de A Força do Querer revela final de Rubinho e Sabiá; veja

Tonico Pereira, o Abel: “Eu gostaria de no final da novela domar a caninana [Edinalva, vivida por Zezé Polessa]”.

Fiuk, o Ruy: “Vai descobrir que o Zeca possivelmente é irmão dele de alguma forma, ele deve ter uma ligação muito forte com o Zeca. Voltar pra Cibele (Bruna Linzmeyer) talvez”.

Dan Stulbach, o Eugênio: “Ele vai acabar não só com a Joyce, mas também com a Jeiza e com a Bibi. Todos juntos numa comunidade hippie organizada pelo Eurico (Humberto Martins) e comandada pela Silvana”.

Juliana Paiva, a Simone: “Acompanhada de um lindo boy. Ela merece ter um final feliz”.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade