Assediador de mulheres se passa por funcionário da Rede Globo e aplica golpes em São Paulo

Publicado em 10/10/2017

Não é de hoje que lemos notícias de pessoas aplicando golpes usando o nome de emissoras de televisão, ou de algum artista. Mais recentemente, o SBT precisou esclarecer por meio de sua assessoria o caso de uma agência de modelos que prometia vagas nas novelas infantis da emissora.

Leia também: Globo Play disponibiliza gratuitamente novelas, séries e programas indicados ao Emmy Internacional

E na manhã desta terça-feira (10), mais um caso de golpe vem repercutindo. Uma jovem, de 21 anos, se apresentou em uma delegacia no centro de São Paulo, e relatou ter sido vítima de estupro por um golpista que se passou por produtor do reality, Big Brother Brasil, com direito a crachá da Rede Globo e tudo.

A vítima foi abordada duas vezes, e no segundo contato, via telefone, foi agendada uma entrevista com sessão de fotos em um hotel na região central da capital. O bandido, que já tem várias passagens na polícia pelo mesmo crime, ao chegar com a vítima no local onde seriam feitas as supostas sessões de fotografia e entrevista, acabou sacando uma arma e exigindo que a jovem praticasse sexo oral nele.

O criminoso conseguiu fugir na sequência do ato. O caso foi apresentado no 4º DP da Consolação e registrado na 1ª Delegacia da Mulher. A prática deste crime deverá tomar uma atenção maior nos noticiários das televisões futuramente, pois, não raramente, alguém liga nas redações relatando a abordagem e acaba descobrindo que caiu em um golpe. Fica o alerta!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade