Arthur Aguiar viverá jovem de 16 anos e com o mesmo nome de Rebelde

Publicado em 14/10/2017

Aos 28 anos, Arthur Aguiar vai encarar o desafio de interpretar um personagem 12 anos mais jovem. Em O Outro Lado do Paraíso, que estreia no próximo dia 23, Aguiar será irmão de Caio Paduan e filho de Luis Mello e Eliane Gardini.

O ator contou, em entrevista publicada no portal Terra, que precisou adaptar o visual para viver o jovem Diego de 16 anos. “Ele começa a primeira fase com 16 anos. Então, eu tirei a barba e fiz este corte de cabelo meio moicano para passar um ar mais juvenil”, diz o artista. Na segunda fase, o visual, acredita Arthur, vai se modificar. “Acredito que quando ele chegar na segundo fase, a barba volte, pois teremos uma passagem de tempo de 10 anos. Mas agora, pra esta idade, tirar a barba era fundamental. Tenho 28 anos e, para viver um cara tão mais novo, precisávamos de alguns truques”, revela.

Coincidentemente, o personagem de Arthur Aguiar em O Outro Lado do Paraíso, escrita por Walcyr Carrasco, tem o mesmo nome do interpretado pelo ator em Rebelde, Diego,, em 2011, na Record. A trama adolescente foi responsável por projetar a carreira do artista, assim como foi com Chay Suede, Lua Blanco e Sophia Abrahão, os três na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade