Aprovada no The Voice é irmã de ator famoso, fez novelas na Globo e participou do Encontro

Publicado em 26/10/2017

Parece que a atual edição do The Voice Brasil está mais flexível no que diz respeito a apresentar apenas calouros. Se na semana passada o hitmaker dos anos 2000 D’Black cantou, dessa vez uma ex-atriz da Globo foi a atração.

Na última noite de audições, realizada nesta quinta-feira (26), Aline Peixoto foi aprovada por Carlinhos Brown e fará parte do time do percussionista no programa. O porém é que Aline está longe de ser um rosto desconhecido.

Veja mais: Sucesso nos anos 2000, D’Black participa do The Voice Brasil e surpreende telespectadores

Aline Peixoto é irmão do ator David Lucas, bem conhecido por fazer produções da Globo desde criança, como Minha Nada Mole Vida, Malhação, Caras & Bocas, Ti Ti Ti e Êta Mundo Bom!.

Além disso, a própria Aline já atuou em tramas globais. Ela, além de cantora, também é atriz e fez a novela Tempos Modernos (2010), onde teve um grande destaque como a personagem Jannis.

Aline Peixoto em Tempos Modernos, de 2010
Aline Peixoto em Tempos Modernos, de 2010 (João Miguel Júnior/Globo)

Ela também atuou em Morde e Assopra (2011) e na série A Teia, produzida pela Globo em 2014. Aline também participou, junto com David Lucas, do Encontro com Fátima Bernardes em 2013, para falar sobre a relação com seu irmão.

Por fim, em 2015, Aline também deu entrevista para o Vídeo Show, da Globo, onde relembrou seu destaque em Tempos Modernos. Na entrevista, ela já dizia que estava mais dedicada para a música do que para o teatro.

Mesmo assim, muitos telespectadores questionaram nas redes sociais o porquê de Aline estar ali, já que era está bem longe de ser uma desconhecida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade