“Achava que não iria conseguir fazer as cenas de luta”, diz Paolla Oliveira sobre Jeiza de A Força do Querer

Publicado em 22/10/2017

Paolla Oliveira se despediu de sua personagem Jeiza, em A Força do Querer na última sexta-feira (20). A atriz contou ao site Gshow que quando as gravações da trama de Gloria Perez se iniciaram ela teve receio de não dar conta de segurar a personagem:

Leia também: Gabriel Stauffer elogia o trabalho de Carol Duarte em A Força do Querer: “Incontestável”

“No início da novela, eu achava que não ia conseguir fazer as cenas de luta e de ser uma policial. E aprendi tudo e foi bem aceito. E, com determinação, a gente consegue”.

A atriz ainda contou que tanto o temperamento como a determinação de Jeiza a ensinaram muito em sua vida pessoal: “O maior ensinamento da Jeiza é que a gente sempre pode ser mais, que não tem limite e que, na verdade, a vida real é bem mais complexa que a da ficção. A gente sempre pode fazer mais do que imagina”

Sobre suas cenas favoritas de A Força do Querer, ela disse que muitas a conquistaram sobretudo as gravadas para o último capítulo: “Amo as investidas da Jeiza na polícia, os resgates das crianças no Morro do Beco e a morte do policial amigo. […] Adorava o humor de Niterói Pequeno e as confusões de Dona Coisinha, Dona Cândida e o Marrento. Era aquela vizinhança bem da realidade”,

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade