Xuxa rebate avaliação de jurado do Dancing Brasil: “Vai ter que dormir e acordar de novo”

Jaime Aroxa e Xuxa Meneghel no Dancing Brasil
Jaime Arôxa e Xuxa Meneghel no Dancing Brasil (Reprodução/Record)

Na edição desta segunda-feira (11) do Dancing Brasil, Xuxa Meneghel, apresentadora do formato, ficou impressionada com as avaliações de Jaime Arôxa, um dos jurados do reality.

Após Yudi Tamashiro ter se apresentado, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho elogiaram o desempenho do famoso, mas Jaime fez críticas.

“Eu queria ter ido pra uma outra época. A coreografia eu achei muito moderna demais pra essa música. Não me encantou 100%, não me emocionou 100%”, disse o profissional.


“Jaime, hoje você vai ter que dormir e acordar de novo. Hoje você não tá bem”, disparou Xuxa. “A gente tá na reta final, ele é maravilhoso, mas não é um truque de lenço que vai mexer com a minha emoção”, rebateu Arôxa.

Edição do Dancing Brasil dessa segunda (11) repercute na internet

Depois, o profissional também fez observações sobre o desempenho de Lexa. “A gente tá na reta final, e nessa fase os detalhes gritam. Você quase pisou no braço dela, brother [parceiro de Lexa], no final. Não devia ter morrido, eu não gosto de nenhuma coreografia que termina morrendo. O trabalho foi bem feito, mas tem esses problemas”, disse Jaime. “Hoje você tá com a corda toda”, falou Xuxa.

Assista: