Warner estreia novas temporadas de The Big Bang Theory, Supernatural, Arrow e Flash

Publicado em 27/09/2017

Bazinga! Está na hora de matar as saudades de Sheldon, Leonard, Howard, Raj e Penny. A décima primeira temporada de The Big Bang Theory chega com exclusividade a Warner no dia 08 de outubro, às 22h.

No primeiro episódio, que leva o título de “The Proposal Proposal”, Amy não sabe se deve aceitar ou não o pedido de casamento de Sheldon. Enquanto isso, Bernardette confia à Penny um grande segredo.

Mais heróis estão prontos para retornar a programação da Warner! A partir do dia 26 de outubro, a quarta temporada de Flash e a sexta de Arrow fazem sua estreia no canal.

Arrow, às 21h40, vai mostrar como ficou a equipe de heróis após o ‘embate’ entre Oliver Queen e Adrian Chase em ‘Fallout’ (nome do primeiro episódio). O destino de cada um da equipe será om foco da trama.

Em seguida, às 22h30, Grant Gustin está de volta na pele do herói Barry Allen. A quarta temporada de Flash faz sua estreia na Warner e promete deixar os fãs sem fôlego com acontecimentos emocionantes.

 

Além disso, Hunters está na hora de se unir novamente aos irmãos Sam e Dean com a estreia da décima terceira temporada de Supernatural. O novo ano da produção tem estreia exclusiva na Warner dia 24 de outubro, terça-feira, às 21h40.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade