Universal prepara fiéis para a nova novela da Record, Apocalipse

Publicado em 17/09/2017

A Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo, o mesmo proprietário da Record TV, começou uma divulgação indireta da próxima novela da emissora, Apocalipse, dentro das reuniões.

Para familiarizar os fiéis no assunto e, de alguma forma, atraí-los para assistir o folhetim, a Igreja Universal reúne, aos domingos, no Templo do Salomão, em São Paulo, os seguidores para um estudo acerca do livro apocalíptico.

Record lança teaser de Apocalipse; assista

Nos programas religiosos, exibidos na Record e em outros canais, a Igreja Universal faz uma divulgação de peso para o estudo, exibindo imagens de catástrofes e tragédias no mundo, que seriam sinais da volta de Jesus Cristo, segundo o livro sagrado.

Escrita por Vivian de Oliveira, Apocalipse é uma das produções mais aguardadas pela direção da emissora. A Record contratou nomes de peso para a nova novela bíblica. Além disso, o folhetim será recheado de efeitos especiais. A estreia é prevista para novembro.

Em contato com o Observatório da Televisão, a Igreja Universal desmentiu a informação. “Diferentemente do que afirma o texto “Igreja Universal prepara fiéis para a nova novela da Record, Apocalipse”, a Igreja Universal do Reino de Deus não promove uma “divulgação indireta da próxima novela da emissora, Apocalipse, dentro das reuniões”. O tema bíblico é tratado, regularmente, pelo portal Universal.org e em todos demais veículos da instituição há anos”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade