Toni Garrido se revolta com críticas recebidas por causa do PopStar: “Cada um cuida da sua vida”

Publicado em 11/09/2017

Neste domingo (10), foi ao ar a final do PopStar e Toni Garrido esteve na atração como um dos especialistas que avaliou as performances dos finalistas.

O cantor esqueceu de validar o seu voto durante uma das apresentações de Cláudio Lins e não aprovou a última feita por André Frateschi, que foi o vencedor.

Nas redes sociais, Garrido recebeu muitas críticas e resolveu compartilhar um vídeo no Instagram no qual mandou um recado para os haters.

Preta Gil enfurece internautas ao dizer no PopStar que não conhece música tema de O Rei Leão

“Alô, galera que não sabe jogar e que não sabe brincar. Jogo é jogo, treino é treino. Tá bom? Haters, I love you. Porque vocês me divertem de certa forma. É tragicômico, mas é engraçado. Já os não haters, eu os amo de verdade porque sabem respeitar a opinião de alguém. Tá bom? Outra coisa gente: tem um montão de coisa acontecendo… Tsunami, mortes, assassinatos, louça, roupa para passar, para lavar, cada um cuida da sua vida. De boa. Pô, presta atenção aí, galera. Ao invés de ficar destilando o ódio por causa da opinião alheia, vê se faz sua parte. Ah! E quem gosta de música mesmo, gosta de dar opinião: trabalha, trabalha, trabalha, aprende a tocar um instrumento. Daqui a alguns anos talvez vocês sejam convidados a um programa desse. Aí vocês colocam em prática a opinião de vocês. Beijo. Boa semana”, disparou Toni.

Assista:

Opinião

Uma publicação compartilhada por tonigarrido (@tonigarrido) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade