Sucesso no Rio de Janeiro, Isabele Benito vai gravar com Silvio Santos na próxima semana

Publicado em 04/09/2017

Uma das maiores honras de qualquer contratado do SBT é ter uma chance de gravar um programa com Silvio Santos. O apresentador, além de maior ícone da TV, é o dono da emissora e um ídolo para todos.

No entanto, nunca uma apresentadora de jornais locais do SBT conseguiu tal façanha. Agora, isso vai ser quebrado. A jornalista Isabele Benito, apresentadora do SBT Rio, sucesso com o público carioca na hora do almoço, vai gravar com Silvio na próxima semana.

Segundo informações obtidas pelo Observatório da Televisão, Isabele terá a companhia de Cassius Zeilmann, sucesso como âncora do SBT Notícias, jornal exibido nas madrugadas do canal do Patrão.

Isabele Benito fala sobre sucesso no SBT Rio e conta origem do bordão “dedo na cara”

A gravação ocorrerá na semana que vem e ainda não se tem previsão de quando ela irá ao ar. O SBT Rio é vice-líder de audiência no Rio de Janeiro há mais de um ano nos números do Ibope.

Atualmente, Isabele Benito assegura 8 pontos de audiência na Grande Rio de Janeiro e chega a emplacar uma vantagem de 5 pontos durante o confronto com o Balanço Geral RJ, apresentado por Tino Júnior na Record TV Rio.

Ela tem ganhado espaço em rede nacional por conta de seu sucesso com o público carioca. Recentemente, ela foi entrevistada por Danilo Gentili no The Noite, e a exibição chegou aos Trending Topics brasileiros do Twitter.

Gugu fala sobre Silvio Santos: “Ninguém se compara a ele”

Silvio Santos atualmente está em viagem para nos Estados Unidos, onde está descansando com sua família. Sua primeira gravação após a volta ao Brasil será justamente a que terá a participação de Benito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade