Sabrina Parlatore e Lúcio Mauro Filho dão adeus ao Popstar

Publicado em 10/09/2017

Na final do programa PopStar neste domingo (10), Sabrina Parlatore e Lúcio Mauro Filho deixaram a competição no fim da primeira rodada ao alcançarem a menor nota entre os participantes da atração.

Leia também: Carlos Lombardi e Miguel Falabella fazem falta no horário das sete da Globo

“Eu estou muito emocionada. Esse programa foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida. As pessoas estão podendo conhecer minha paixão pela música, que é muito forte. Estou com vários shows agendados.” – Falou Sabrina, que aproveitou a oportunidade para agradecer a parceria de Fernanda Lima.

“Estou muito feliz e quero agradecer à minha banda, e fazer um programa ao lado de uma popstar como você, Fernanda, é muito especial. Para mim foi inimaginável conseguir chegar nessa final. Achei que fosse um milagre chegar nessa final, um milagre da vida, e descobri que minha bebêzinha está vindo aí, e quero dedicar essa vitória da minha vida à ela, minha mulher, minha família e toda a minha torcida. Família PopStar, amo vocês meus amigos para sempre.” – Disse ele, que foi ovacionado pela platéia, e por sua torcida composta pelos seus colegas, atores de Malhação Viva a Diferença.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade