“Quero fazer machão, traficante, mostrar meu potencial”, afirma Silvero Pereira

Publicado em 12/09/2017

No ar como o Nonato/Elis Miranda de A Força do Querer, seu primeiro papel na TV, Silvero Pereira revelou que sonha viver outros tipos de personagem.

“Estou bem apaixonado pela televisão, feliz. Meu grande desejo de fato é sair um pouco deste eixo dessas personagens, tentar fazer coisas diferentes. Quero fazer machão, traficante, enfim, mostrar meu potencial. Que eu consiga ser enxergado como ator de outros aspectos, mostrar que tenho outras facetas”, declarou o famoso à revista Caras.

O ator elogiou algumas atrizes com quem atuou no enredo. “Encontrei na Mariana Xavier uma parceira de cena, viramos amigos. E comecei a contracenar com a Lília Cabral, que é um furacão em cena. Estar diante de sua diva, da pessoa que você foi fã a vida inteira… Fiquei emocionado com a generosidade dela”, afirmou.

Humberto Martins se emociona com declaração feita por Silvero Pereira no Vídeo Show

Silvero disse ter orgulho de fazer parte de um folhetim que aborda questões como a transexualidade. “A obra de arte não da conta do todo, consegue abrir espaço, mas ainda não é suficiente. Na vida real, é mais complicado”, concluiu Pereira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade