Paola Carosella explica a presença de vaca no MasterChef, recebe críticas na web e rebate

Publicado em 27/09/2017

Na edição desta terça-feira (26) da segunda temporada do MasterChef Profissionais, a presença de uma vaca no estúdio da atração surpreendeu o público.

“Quem tá em casa se horroriza e começa a falar mal, ‘nossa, que horror, coisa violenta, que sinistro’, enquanto isso come a pizza com uma fatia de linguiça ou tem um sapatinho de couro”, disparou Paola Carosella.

“Então quando a gente olha para o bicho vivo, pra mim, particularmente, vem um monte de sentimentos. Sim, eu me considero uma pessoa cruel, eu como carne, eu sinto dor quando eu olho pra ela. Mas eu assumo a minha responsabilidade, eu como carne. A segunda responsabilidade: eu sou ciente de que carne eu como. Eu pesquiso quem está por trás desse bicho e como esse bico cresceu. A terceira: eu tomo muito cuidado quando eu cozinho. Se vocês tivessem que ter criado essa vaca, convivido com ela o tempo inteiro e tomado a decisão de matá-la pra se alimentar, o relacionamento que vocês teriam com esses pedaços de carne seria completamente diferente do que vocês têm hoje em dia. É difícil, mas é a realidade. Não vamos ser hipócritas”, explicou a cozinheira.

Participante do MasterChef dá “cantada” em Paola Carosella e divide opiniões

Nas redes sociais, vários internautas criticaram a famosa, que resolveu responder alguns. “A hipocrisia não é sentir pena e comer igual. A consciência é o primeiro passo para qualquer mudança. A hipocrisia é saber, e não querer ver”, explicou a estrela.

Outra seguidora escreveu que “nada justifica” levar um animal vivo para ser exibido no reality. “Sabe o que justifica? Que muita gente não sabe que a carne que come vem de um animal”, rebateu Carosella.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade