No Esporte Espetacular, Renato Gaúcho encontra fãs que fizeram loucuras por ele

Publicado em 23/09/2017

Na semana em que classificou o Grêmio para a semifinal da Libertadores, o técnico Renato Gaúcho dá uma entrevista exclusiva ao ‘Esporte Espetacular’. Ídolo do clube gaúcho desde os tempos de jogador, ele recebe a repórter Alice Bastos Neves no hotel onde vive há mais de um ano, em Porto Alegre. Sempre bem humorado, o técnico apelidou o local de Alcatraz, uma referência à famosa prisão americana, por conta da vida solitária que diz levar na cidade. Além de contar detalhes sobre a classificação conquistada em casa, que considera uma das mais importantes da carreira como treinador, Renato fala sobre o sonho de treinar a seleção e as chances do Grêmio de conquistar o Brasileirão.

Durante a gravação, Renato foi surpreendido com as loucuras cometidas por alguns fãs. O treinador conheceu um torcedor que assinou o sobrenome “Portaluppi” na carteira de identidade e tem o rosto do ídolo tatuado no peito; uma senhora que batizou o filho de Renato e o cachorro de Portaluppi; e acompanhou um rapaz tatuar seu autógrafo no braço.

No quarto episódio do reality ‘Ippon – A Luta da Vida’, os judocas experimentam sensações extremas. Pela primeira vez, eles saem do confinamento e curtem um jantar japonês, com direito a DJ e pista de dança.

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar na manhã deste domingo, dia 24, depois do ‘AutoEsporte’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade