“Não acho que o Eugênio seja bobo ou banana”, afirma Dan Stulbach

Publicado em 15/09/2017

No ar como o Eugênio de A Força do Querer, Dan Stulbach afirmou que não acha que o marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) seja “bobo ou banana”.

“Ele não vê grande parte do que o público vê. Ele estava em crise no casamento e aí ele encontrou uma mulher que parecia ótima. Que o incentivava, botava pra cima, era um encontro amoroso e sexual perfeito. Não estou justificando a traição. Acho que existe uma confusão. O Eugênio é um homem muito bom e no Brasil, o homem bom é visto quase como um idiota. Isso me incomoda muito. Eu não quero um país de espertos. Cobram da gente uma certa malandragem”, contou o astro ao site Terra.

Pai no folhetim de um personagem trans, Ivan (Carol Duarte), o famoso disse que conversou com alguns transexuais e percebeu que as mulheres compreendem melhor a situação.

Dan Stulbach e Carol Duarte comentam capítulo emocionante de A Força do Querer: “Assistimos juntos”

“Elas têm um olhar mais generoso com o outro. Estão mais aptas para as mudanças. Já os homens são mais agarrados ao que aprenderam. Tem dificuldade de lidar com algo que seja diferente. Então, dentro de casa, já rola uma falta de diálogo com o pai. E na novela é o oposto. Por isso é muito legal fazer um personagem que sabe ouvir o outro, pensa no outro, que muda”, concluiu Stulbach.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade