MariMoon apresenta a transmissão dos shows do Rock in Rio na Globo

Publicado em 14/09/2017

Sete dias de muita música e informação. Assim será a cobertura especial da Globo durante o Rock in Rio que começa sexta-feira, dia 15. A apresentação fica a cargo de MariMoon, que vai mostrar algumas atrações ao vivo, além de comentar os melhores momentos do festival. Os shows do Palco Mundo serão transmitidos ao vivo, depois do ‘Programa do Bial’, na quinta-feira, dia 21, e nas sextas-feiras, dias 15 e 22. Aos sábados, dias 16 e 23, a transmissão vai começar após o ‘Zero1’; e aos domingos, dias 17 e 24, depois do ‘Domingo Maior’.

Além de mostrar os espetáculos ao vivo, os melhores momentos dos shows que acontecerem antes também serão exibidos. No total, mais de três horas de música por dia. “Estou animadíssima para apresentar o Rock in Rio. Muito feliz por mais uma vez estar na Globo falando de música. Vamos mostrar ao público o que rolar de mais legal entre as performances dos artistas. Espero que a galera curta com a gente e comente tudo através das redes sociais”, diz MariMoon, animada.

A transmissão dos shows tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Mario Meirelles.

Na sexta-feira, dia 15, primeiro dia do Rock In Rio, o ‘RJTV – 1ª edição’ lança o quadro ‘Palco do RJTV’. A repórter Susana Naspolini vai percorrer a Cidade do Rock com um palco móvel, onde o público será a estrela e poderá mostrar seu talento artístico.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade