Mãe de Bibi da vida real diz se emocionar com A Força do Querer: “Elizangela está representando muito bem”

Publicado em 05/09/2017

Fátima Escobar, mãe de Fabiana Escobar, mulher que teve a história de vida como inspiração para a criação da personagem Bibi (Juliana Paes) de A Força do Querer, afirmou que se reconhece na Aurora (Elizangela) do folhetim.

“A Elizangela está representando muito bem. Me emociono com as cenas em que ela tenta proteger o Dedé. A minha ansiedade era muito grande de proteger as crianças. Quando não estava com eles, ficava no telefone. Eu queria estar sempre por perto, achava que comigo eles estariam mais protegidos”, declarou a professora aposentada ao UOL.

Se na trama Aurora irá entregar Bibi para a polícia, Fátima contou que nunca pensou em fazer algo do tipo. “Em nenhum momento pensava em direcionar a polícia para eles. Queria sempre conversar. Eu pedia muito para as pessoas próximas, amigos, conversarem com ela para tentar descobrir o que estava acontecendo. Eu achava que era um problema psicológico, ela estava muito nervosa”, relembrou.

Elizangela se emociona ao falar de Aurora de A Força do Querer: “Intenso demais”

Com relação a Saulo da Rocinha, traficante que teve um relacionamento com Fabiana e hoje está preso, a aposentada diisse que ele era um homem tranquilo. “Era muito bonzinho. Tenho até hoje um cartãozinho em que ele dizia que eu era como uma mãe para ele. Era bom pai, muito amoroso. Os professores dele comentavam comigo que ele era um rapaz tão educado, todos ficaram surpresos com o envolvimento dele”, concluiu Escobar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade