Lexa e Carla Prata choram no Dancing Brasil e jurada pede: “Engole o choro e acabou”

Lexa, Carla Prata e Fernanda Chamma no Dancing Brasil
Lexa, Carla Prata e Fernanda Chamma no Dancing Brasil (Reprodução/Record)

Na edição desta segunda-feira (4) do Dancing Brasil, alguns competidores do reality ficaram emocionados depois de terem se apresentado na disputa.

Lexa foi surpreendida pela jurada Fernanda Chamma, que disse que esperava mais do desempenho da cantora, o que fez a artista chorar.

“Eu me esforcei muito. Teve um dia que o Teo [par de Lexa] foi embora e eu continuei fazendo a dança pra aprender”, declarou a estrela. “E vai fazer muito até a final, mas é isso: a gente tem que ver que a estrutura coreográfica tem um peso maior, que o rendimento tem um peso maior, e que a gente quer ver a técnica, o estilo proposto”, analisou a profissional.


Carla Prata, que não conseguiu se apresentar na semana passada por ter se machucado, também ficou emocionada após ter dançado. “Eu só consegui mesmo ensaiar um dia. Nos outros eu não conseguia”, disse a estrela. “Agora você pode despencar. Ponto positivo, é isso que a gente quer ver”, afirmou Chamma.

No Dancing Brasil quem faz sucesso mesmo é Xuxa Meneghel

Na sequência, Milene Domingues apareceu chorando nos dias de ensaio e Fernanda deu uma bronca direcionada a todos após a apresentação da ex-jogadora. “Chega de chororô. Engole o choro e acabou. Por favor. Um festival de chororô não dá”, disparou.

Apesar das críticas, Alinne Rosa foi quem acabou sendo eliminada da atração.

Assista: