Juliana Paes comenta parceria com Elizangela em A Força do Querer: “Química desde a primeira cena”

Publicado em 21/09/2017

Responsável por viver a Bibi de A Força do Querer, Juliana Paes falou sobre a relação nos bastidores da trama com Elizangela, que interpreta no enredo a Aurora, mãe da perigosa.

“Essa química, essa parceria com a Elizangela aconteceu desde a primeira cena que a gente gravou. Quando a gente chegou para a primeira cena de A Força do Querer, a gente sentou para bater papo e falei: acho que a gente tem que ser mãe e filha da vida real, sem esse negócio de filhinha. Elas são amigas. Eu vou te chamar de senhora, de mãe, mas no diálogo eu vou te interromper, você me interrompe também, pode botar caco que eu não fico esperando deixa”, afirmou a famosa ao Gshow.

A estrela contou que as duas entraram na história sem pudor. “Bibi e Aurora vivem muito juntas. São aquela mãe e filha que parece muito lá em casa: não avisa que vai chegar, chega a hora que quer. ‘Vou dormir aqui’ e não tem essa que não avisou”, analisou a atriz.

Mãe de Bibi da vida real diz se emocionar com A Força do Querer: “Elizangela está representando muito bem”

A artista garantiu que é próxima da colega de elenco. “Às vezes as pessoas acham que a gente só se relaciona com as pessoas da nossa faixa etária, que as minhas amigas são as atrizes da minha geração. Eu tenho na Elizangela uma amiga mesmo”, concluiu Paes.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade