Jayme Matarazzo, de Tempo de Amar, sobre seu primeiro vilão: “Me divirto mais”

Publicado em 01/09/2017

Depois de dar vida a oito mocinhos na TV, o ator Jayme Matarazzo tem um novo desafio na carreira. Ele viverá seu primeiro vilão. O famoso interpretará o médico Fernão, da nova novela das seis, Tempo de Amar. Na história, o personagem é obcecado por Maria Vitória (Vitória Strada).

Em conversa com o site Purepeople, Jayme falou de suas expectativas com o novo papel. “Quero que todo mundo sinta raiva do Fernão porque ele vai errar proporcionalmente à raiva que as pessoas vão ter”, disse o ator, que também revelou se divertir mais ao dar vida a um antagonista.

“Com certeza me divirto mais. O vilão é um personagem imprevisível do perigo. A qualquer momento você tem uma explosão, uma virada, uma surpresa, e normalmente em quantidades maiores do que os mocinhos. Essa imprevisibilidade do vilão é o que me instiga. Saber que o meu personagem pode explodir alguma coisa a qualquer momento dá um tesão diferente”, explicou o artista.

LEIA TAMBÉM: “Precisamos de mais histórias de amor como esta”, diz Bete Mendes sobre Tempo de Amar

“Estou supercontente em ter a liberdade de as pessoas me odiarem. Vindo de oito personagens muito corretos, poder esperar outra reação do público tem sido muito legal”, comentou Jayme, que trabalhará novamente ao lado de seu pai, o diretor Jayme Monjardim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade