Isis Valverde se diverte com público repetindo bordões de Ritinha: “Muito engraçado”

Publicado em 16/09/2017

Os bordões de Ritinha de A Força do Querer estão na boca do povo. A responsável pelo sucesso, além de Glória Perez, é a intérprete da personagem, Isis Valverde, que se diverte com a abordagem do público.

Em entrevista ao site Purepeople, Valverde revelou que, quando está na rua, as pessoas a abordam repetindo os bordões da personagem.

“É muito engraçado porque as pessoas agora me abordam de uma maneira diferente. Esses dias eu estava com o meu namorado na rua e veio alguém atrás de mim e gritou: ‘égua’ Gente, eu dei um pulo e levei um susto tão grande. Depois morri de rir. Isso dos gritos tem acontecido direto, só que as pessoas variam o ‘égua’ com o ‘lascou-se’ e o ‘vou nada’. É muito engraçado.”

Internautas percebem gafe na rescisão do contrato de Zeca em A Força do Querer

A atriz contou à publicação que o namorado, André Rezende, nota os trejeitos de Ritinha nela.

“Ninguém me chama mais de Isis, só de Ritinha. Também levo o vocabulário da Ritinha pra casa, os trejeitos. Esses dias eu reagi de uma maneira bem parecida como a que a Ritinha reagiria e o meu namorado falou: ‘Não é a minha namorada essa aí não’. Porque é muita energia que me rodeia. Passo muito tempo aqui vivendo essa menina.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade