Internautas reclamam na web por nota baixa de Jaque Carvalho e Marcelo no Dancing Brasil

Publicado em 05/09/2017

Com uma apresentação elogiada pelos jurados do Dancing Brasil na noite da última segunda-feira (4), a jogadora Jaque Carvalho e seu professor, o bailarino Marcelo Vasquez, conquistaram a web e também arrancaram elogios dos internautas.

Apesar da boa repercussão da performance da dupla, os três jurados do programa, Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho, atribuíram nota 8 aos candidatos, e a dupla foi novamente para a zona de risco.

“Climão” entre Alinne Rosa e professor do Dancing Brasil vira assunto na web

Na web, internautas reclamaram após o anúncio das notas. Em seu Instagram, Marcelo Vasquez compartilhou, de uma página de fãs da dupla, a apresentação da noite. Na publicação, os fãs falaram em injustiça por parte dos jurados.

Confira:

Foi tão bom que quero ficar vendo toda hora… Obrigado galeraaaa …seguimos na luta #deusnocomando #dancingbrasil2 #teamjaqueemarcelo #Repost @teamjarcelo (@get_repost) ・・・ [ PARTE 04 ] O trabalho do justo é recompensando com a vitória, e não sendo menosprezado pelos grandes, mas reconhecido pelos humildes. Os jurados FORAM e ESTÃO SENDO INJUSTOS com a nossa dupla. A ‘Rumba’ foi maravilhosa, num momento tão mágico que foi a entrega da @jaqueline e a força, garra e o talento do @mvasquezbr foi de uma maneira tão especial, embalados ainda pela voz de Adele, numa música magnífica é uma apresentação esplendorosa. Não mereciam a nota 8 não, mereciam mais, e como mereciam. Mas a melhor resposta pra injustiça, é a nossa torcida com sua força sempre ao lado de nossos grandões. Não existe nada mais belo do que o elo de pessoas que querem o bem daqueles que o plantam. E nossa dupla merece isso e muito mais. Marcelo, levante a cabeça, não desanime não, seu trabalho foi apreciado e apaixonou o BRASIL inteiro nessa noite de segunda feira. Não vamos esquecer nunca essa apresentação. ‘Set Fire To The Rain’ não vai ser mais a mesma depois de hoje. ♥️ JAQUELINE PLENA, a melhor apresentação sem dúvidas de vocês foi hoje ♥️??❤️ . . . #dance #dancingwithstars #dwst #dancingbrasil #record #endemol #bbc #record #volei #jaquecampea #xorodasgamova #vaiserbloque #teamjarcelo #teamjaque #teammarcelo #queremoscontinuarcomvoce #dwstpro #strictlycomedancing

Uma publicação compartilhada por Marcelo Vasquez (@mvasquezbr) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade