Ingrid Guimarães comenta sobre sua relação com Caio Castro após mal-estar

Publicado em 23/09/2017

No ar em Novo Mundo, Ingrid Guimarães comentou, pela primeira vez, sobre sua relação com Caio Castro, após falar mal do ator nas redes sociais. Os dois contracenam juntos na trama das seis, escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson.

Desta vez, a atriz rasgou elogios ao ator global, que interpreta Dom Pedro no folhetim. “Eu amo o Caio Castro. Tudo mudou gente, eu conheci a alma de Caio Castro, que saco (risos) Ele é legal! Já falei mal dele um dia, mas sim, ele é legal, sim ele é bom ator, sim ele tem o sotaque português melhor do que o meu! Mas o que eu posso fazer? Ele se apaixonou por mim também (risos).”

Caio Castro e Ingrid Guimarães em registro para o Instagram (Reprodução)
Caio Castro e Ingrid Guimarães em registro para o Instagram (Reprodução)

Em 2014, após Caio Castro declarar em entrevista que não gostava de ler, Ingrid Guimarães, sem citar nome, alfinetou o ator nas redes sociais.

“Vendo a entrevista de um jovem ator famoso dizendo que ‘o teatro não me apetece’ e ‘não gosto nem de ver’. Depois ele diz que lê por obrigação pra ‘estar antenado’ quando alguém perguntar. Fico pensando como vão ser os atores do futuro que não têm formação, não passaram pelos palcos, não viveram em grupo, não têm referência, e já têm uma equipe enorme de empresários, assessores e ganham um dinheirão logo nos primeiros anos de carreira. Nada contra. Só me espanta ver como alguns jovens atores se distanciam cada vez mais da essência da profissão”, postou na época.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade