Inês Brasil e Monique Evans no Programa Silvio Santos
Inês Brasil e Monique Evans no Programa Silvio Santos (Divulgação)

A participação de Inês Brasil no Programa Silvio Santos, que ainda não foi ao ar, está sendo considerada por muitos, algo do mais puro mal gosto, e por este motivo os fãs da personalidade da internet, que não são poucos, poderão estranhar o programa já que todo o conteúdo deverá ir ao ar completamente picotado.

O que era pra ter sido um encontro descontraído e divertido, resultou em algo no mínimo constrangedor e vulgar. Muitos que ali estavam ficaram espantados com a postura um tanto quanto desinibida de Inês, que em certa altura do Jogo das Três Pistas respondeu – Maria; quando Silvio Santos perguntou sobre uma ave. E mesmo ela não contendo tanta animação por estar ao lado do patrão, que em algum momento sentiu-se intimidado, e ameaçou ir embora caso ela se despisse no palco.

Veja: Fernanda Lima está certa: não deve se calar diante das ofensas de Silvio Santos


Sim, isso mesmo. Inês Brasil, além de tudo o que aprontou na gravação, após receber o dinheiro do jogo também citou o Criança Esperança, ela confundiu com o Teleton, mas não fez questão alguma de concertar o erro mesmo sendo alertada, e continuou citando o Criança Esperança.

Não bastasse toda a bagunça, contratempo, e constrangimento causado, tanto o diretor quanto a produção do programa não sabiam como reagir diante de tal situação. Monique Evans que foi a adversária de Inês no jogo deixou a gravação profundamente chateada, se sentindo desprestigiada e constrangida com tanta baixaria. Não merecia!