Giovanna Ewbank fala sobre a Globo: “Não consegui mostrar de fato quem eu era ali”

Publicado em 27/09/2017

Pelo canal que possui no Youtube, o Gioh, Giovanna Ewbank compartilhou um vídeo no qual falou sobre o período que esteve na Rede Globo.

“Comecei a trabalhar na Globo eu tinha 20 anos, estava começando uma carreira. Mas sempre fiquei vinculada como a namorada do Bruno Gagliasso, que já era um grande ator, e como uma atriz que estava começando. Eu não consegui mostrar de fato quem eu era ali dentro. Só quando fiz a Dança dos Famosos [2014] comecei a falar por mim e não por uma personagem. Depois fiz uma matéria no Malawi e depois entrei para o Vídeo Show”, contou a estrela.

Adriana Esteves, Velho Chico, Justiça e outras produções da Globo são indicadas ao Emmy

“Mas o Vídeo Show não deixa também a gente falar do jeito que a gente fala. Numa televisão, numa emissora, você é podada da maneira que eles querem que você seja naquele produto. Então eu nunca pude mostrar de fato quem eu era. O Instagram que começou a ajudar muito nisso e o Youtube foi uma extensão. Eu hoje posso falar por mim e não uma mídia, uma entrevista que muda as nossas palavras do jeito que eles querem pra que seja uma bomba”, concluiu Ewbank.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade