Fiuk rebate as críticas em relação à sua desenvoltura em A Força do Querer: “Tem gente que tem raiva de mim de graça”

Publicado em 03/09/2017

Fiuk, que interpreta o mimado Ruy em A Força do Querer, rebateu as críticas negativas que dizem que ele não está segurando o personagem:

Leia também: Final de A Força do Querer será adiado

“Eu tenho teto de vidro. Tem gente que tem raiva de mim de graça. Acho que aqui no Brasil, a gente tem o costume de não ficar feliz pelo outro. A gente não comemora a vitória do outro. Olham pra mim é falam: ‘que raiva dele, ele não tinha que estar ali porque é filho do fulano’. Acho que atuar é questionar, não é convencer o outro a te amar. Então o meu papel eu estou fazendo bem feito. Eu passei num teste que muitas pessoas tinham feito, então quanto ao que eu faço na minha vida eu sou muito bem resolvido e eu também não questiono. Agora contra fatos não há argumentos. A novela está demais”, revelou o filho de Fábio Júnior.

Prestes comemorar 27 anos, o rapaz que é considerado “boa praça” por onde passa, revela que no dia de seu aniversário tem um ritual bem peculiar para comemorar a data:

“Desde 2011, todo dia 25 de outubro, que é meu aniversário, eu faço uma festa para os meus fãs. Eu sorteio 100 fãs, faço uma coisa de dentro pra fora, ninguém sabe, e isso que deixa a festa legal”, entregou o ator e cantor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade