Fernando Rocha se emociona durante desabafo no Bem Estar

Publicado em 29/09/2017

Um dos nomes à frente do programa Bem Estar, da Globo, o apresentador Fernando Rocha fez um desabafo na atração nesta sexta-feira (29) e se emocionou. Ele anunciou sua saída do quadro Quem dança seus males espanta.

No quadro, que foi exibido nesta sexta, Fernando estava ensaiando o espetáculo, mas foi tirado de uma parte da apresentação e acabou desistindo. “Realmente não esperava por isso”, disse o apresentador. Além dele, outros participantes também foram retirados e foram substituídos por bailarinos profissionais.

Antes de ir embora do ensaio, o apresentador foi convencido a ficar para ler um texto que também era parte da apresentação. Já no estúdio do programa, ele anunciou que não haverá próximo capítulo da história.

Convidada para participar do Bem Estar, Ana Maria Braga revela o que a impede

“Apesar de terem feito alguns rearranjos, para mim foi muito forte, eu realmente não me encaixei nesse esquema. É limpo demais, é puro demais. Eu sou sujo, tremeliquento. E não deu para mim”, disse o apresentador.

Ele ainda aproveitou para desejar boa sorte aos demais participantes. “Saio de cabeça erguida. Fiz o que eu pude, não consegui. Desejo boa sorte aos meus queridos amigos. Que seja tudo bem. Quero pedir perdão mais uma vez ao público que esperava que eu dançasse, que esperava que eu subisse ao palco. Eu não vou conseguir. A falha foi minha. Quero mandar um abraço a todos vocês e desejar boa sorte. Eu estou fora, tá bom? Vida que segue”, afirmou.

Em seguida, Fernando recebeu um abraço de Mariana Ferrão, sua colega na apresentação do programa. No quadro Quem dança seus males espanta, pessoas que já tiveram depressão ou estão em fase de tratamento da doença ensaiam para um espetáculo para mostrar como a dança pode ajudar durante o processo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade