Fábio Porchat apanha do lutador de MMA Demian Maia e aprende técnicas de resgate de sequestro

Publicado em 14/09/2017

Por essa Fábio Porchat não esperava: na noite de hoje, ele vai sentir na pele o que os lutadores de MMA que já enfrentaram o campeão Demian Maia passaram no octógono. É que o atleta é um dos convidados do Programa do Porchat desta quinta-feira, 14/09, e vai acertar um soco na barriga do apresentador. A ação, claro, faz parte de uma brincadeira proposta pela produção do talk show. Porém, Porchat, que usa uma proteção, garante que aguentar a força do golpe do esportista não é para qualquer um.

Demian fala ainda sobre sua carreira no UFC, relembra as derrotas e as vitórias que leva no currículo e conta que atualmente comanda uma academia voltada ao jiu-jitsu, em São Paulo. O lutador mostra sua orelha deformada, marca registrada de quem compete na modalidade, e outras cicatrizes que conquistou durante os anos no tatame.

A atração recebe também Daniel Cossani, tenente do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar. No palco da atração, o agente revela os bastidores de algumas das operações de risco que comandou e ensina a Porchat técnicas de resgate de sequestro. Na reconstituição de um rapto feito no estúdio, Paulo Vieira vira a vítima, e Fabiano Cambota, o criminoso.

E mais: muita risada nos quadros Tela à Vista e Checando o Canal.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade