Eduardo Sterblitch estreará programa no Multishow

Publicado em 14/09/2017

Depois de passar pelo Amor & Sexo, da Globo, e de se destacar também como um dos concorrentes do Popstar, também da Globo, Eduardo Sterblitch será apresentador do programa Humoristinhas, do Multishow.

O programa é o primeiro show de talentos infantil do canal pago. Como jurados, estarão Fernanda Souza, Titi Müller e Gabriel Louchard. Eles deverão escolher, ao longo de 12 episódios, apenas um vencedor entre as 24 crianças que se apresentarão com números de mágica, atuação, piadas, esquetes, música, entre outras performances.

Sterblitch falou sobre o projeto. “Eu já fiz muitas peças infantis e projetos sociais com crianças. Conviver com elas sempre dá uma renovada e eu senti que precisava me renovar artisticamente. Esse público é muito sincero e interessante. A brincadeira do programa é exatamente essa, é uma grande troca de afeto e graciosidade”, disse.

Pabllo Vittar faz atração do Multishow bater recorde de audiência

Eduardo completou: “Eu estava muito disponível às crianças presentes e meu papel como apresentador foi aprender, errar junto e deixar que todas fossem elas mesmas, com total liberdade de criação. Senti que virei um tio. Estou muito feliz”.

Humoristinhas possui direção-geral de Lilian Amarante e conta com produção da Floresta. O programa estreia na próxima segunda-feira (25), com exibição de segunda a sábado, na faixa das 21h45.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade