“É necessário um grau de maluquice”, avalia Marcos Mion sobre apresentar A Casa

Publicado em 06/09/2017

Nesta terça-feira (5), foi ao ar a final da primeira temporada de A Casa, e Marcos Mion, apresentador do reality, fez uma avaliação sobre o seu desempenho na atração.

“Foi uma oportunidade única. A gente como comunicador não decreta isso, mas sempre há uma vontade de fazer um reality e no fim você fica muito feliz de ter essa chance na sua carreira. Eu fiquei muito feliz de ganhar A Casa, porque é necessário um grau de maluquice para estar lá todos os dias e entender essas pessoas e realmente enxergar as coisas como eu enxergo neles”, disse o famoso ao site Estrelando.

Só Marcos Mion salvou A Casa do fiasco total

Mion avaliou ainda que como comunicador, deve falar com todas as faixas-etárias. “Tenho contato com os jovens por conta do meu histórico e honro muito eles. Mas hoje em dia, se você ver qualquer programa que eu faço, eu tenho esse cuidado em falar para crianças, para adultos, e até das tiazonas. Eu sou a maior companhia das tiazonas, sábado a noite, eu sou a companhia para elas. E eu amo isso, sempre levei conteúdo para todas as idades”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade