Daniele Hypolito, Maurren Maggi e Marcel Stürmer assinam com a Band e entram no Exathlon Brasil

Publicado em 08/09/2017

Daniele Hypolito, Maurren Maggi e Marcel Stürmer assinaram com a Band e vão participar do Exathlon Brasil, novo reality da emissora. No programa, que será gravado numa praia remota do Caribe, os três atletas de ponta do Brasil vão fazer o que mais gostam: competir. Eles se juntam a outros nomes já confirmados no time dos famosos como Giba, a jogadora de futebol Alline Calandrini, a ex-jogadora de vôlei Betina Schmidt, Pedro Scooby, Ricardo Barbato e Rodrigo West.

Recém-chegada da Bulgária, onde conquistou o ouro na Copa do Mundo de Ginástica, Daniele está pronta para o novo desafio. “É completamente diferente e dá um pouquinho de medo, mas as minhas expectativas são as melhores. Eu acho que esse programa vai ser super interessante até pelo elenco que é muito legal. Já conheço 90% deles. Apesar das provas difíceis, eu acho que vai ser divertido”, conta.

Personalidade conhecida do público, que a acompanha há muito tempo, Daniele fez parte da equipe brasileira que conquistou a inédita oitava colocação nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, na China, e repetiu o feito em 2016 no Rio de Janeiro. Entre seus principais feitos estão a primeira medalha mundial conquistada por uma brasileira, em 2001, e os múltiplos pódios em edições dos Jogos Pan-americanos.

Maurren Maggi tornou-se o maior nome da história do atletismo feminino brasileiro após ganhar a medalha de ouro na prova de salto em distância nos Jogos Olímpicos de Pequim de 2008. A recordista brasileira e sul-americana do salto a distância e bicampeã pan-americana está animada com sua participação. “Aceitei o desafio porque é uma oportunidade de competir em várias modalidades ao mesmo tempo. Acho que todos estão entrando para ganhar. E eu não vou ser diferente de ninguém. Meu ponto fraco na competição é passar fome. O resto, eu tiro de letra”, revela. Maurren é a recordista sul-americana da prova dos 100 metros com barreiras, obtida em 2001, além de ser recordista sul-americana do salto triplo, em 2003.

Marcel Stürmer, tetracampeão Panamericano de patinação artística, está confiante em sua participação no Exathon Brasil. “Eu parei de competir depois dos jogos Pan-Americanos de Toronto, em 2015, e senti muita falta daquele frio na barriga. Então eu acho que esse convite veio na hora certa, eu estou pronto, louco pra ir e fazer a primeira prova para começar a sentir essas sensações novamente”.

Considerado o mais importante patinador brasileiro, o gaúcho coleciona títulos: ganhou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2003 (Santo Domingo), 2007 (Rio de Janeiro), 2011 (Guadalajara) e 2015 (México). Também foi campeão brasileiro por 17 vezes e conquistou outros títulos ao longo de 20 anos de carreira. Em um esporte sem nenhuma tradição no país, Stürmer passou anos treinando nos Estados Unidos aonde aprimorou sua técnica e se tornou um atleta da elite do esporte.

Com apresentação de Luís Ernesto Lacombe, o reality da Band será gravado na República Dominicana. Na competição, os 20 participantes (entre eles 10 conhecidos do público) terão que se confrontar na busca pelo prêmio de R$ 350 mil. Os competidores terão que mostrar força, inteligência e coragem. A mais difícil competição de resistência da tevê brasileira estreia em setembro, na Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade