Comedy Central confirma quarta temporada de A Culpa é do Cabral com novidades no programa

Publicado em 27/09/2017

Formado por cinco grandes nomes do humor brasileiro, ‘A Culpa é do Cabral’ está de volta em outubro no canal Comedy Central. Os humoristas que conquistaram esse Brasilzão falam sobre as diferenças regionais do nosso país, características e costumes particulares dos brasileiros de uma maneira cômica, ácida e divertida.

Para abrir essa nova temporada, os comediantes preparam uma música cheia de humor e originalidade, no ritmo do rap brasileiro, para mostrar que eles estão voltando com Tudo.

Com 13 novos episódios e duração de uma hora, a temporada conta com os comediantes Nando Viana, Thiago Ventura, Fabiano Cambota (apresentador), Rodrigo Marques e Rafael Portugal. E é claro que eles estão mais prontos do que nunca para comentar e trollar os costumes e situações que são características dos brasileiros.

E essa temporada tem uma grande novidade: o programa passa a ter uma um bloco com convidados, ou seja, artistas e personalidades cômicas, que vão aquecer as discussões do grupo que é 100% humor. Confira alguns dos nomes confirmados para os próximos episódios: Nany People, Otávio Mesquita, Projota, MC Bin Laden, Supla, Falcão e Dadá Coelho.

O Comedy Central vem numa constante de crescimento desde maio deste ano e nos últimos três meses dobrou sua audiência no público adulto com idade entre 18-34 anos. Com novidades na grade e valiosas produções nacionais, o canal foi Top 20 nesse target.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade