Celso Portiolli no comando do Entubados divide opiniões nas redes sociais

Celso Portiolli imita Sergio Chapelin
Celso Portiolli no Entubados, do Canal Sony (Reprodução/Facebook)

Nome à frente do Domingo Legal, do SBT, o apresentador Celso Portiolli estreia nesta terça-feira (5) no comando do programa Entubados, do Canal Sony. Ele substitui Danilo Gentili, também do SBT, que guiou a primeira temporada da atração.

Antes da estreia do programa, na página do Facebook do Sony, a emissora publicou vídeos anunciando a estreia e mostrando um pouco de Celso à frente do programa. A mudança de apresentadores e a atuação do famoso dividiu a opinião dos internautas.

Em um dos vídeos, Celso aparece fazendo uma brincadeira com sua própria carreira de apresentador. Para isso, ele surgiu imitando Sergio Chapelin. Nos comentários do vídeo, internautas divergiram.


Com o desgaste do Domingo Legal, Celso Portiolli merece um novo programa

“Apesar de eu não assistir ao Celso Portiolli no SBT, é fato que o cara é um ícone da TV, independente do meu gosto ou não! É fato que o cara tem carisma! Parabéns, Sony, pela escolha”, comentou um usuário da rede social. “Preferia com o Danilo Gentili, como foi a primeira temporada. Celso Portiolli força demais”, falou outro.

Confira o vídeo e a reação dos internautas: