Casados na vida real, atores estreiam na TV como casal

Publicado em 07/09/2017

Com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2018, As Aventuras de Poliana, trama infantil do SBT que substituirá Carinha de Anjo, será a estreia de um novo casal na TV.

Kiara Sasso e Lázaro Menezes, casados na vida real há um ano, serão os pais de Poliana (Sophia Valverde) na produção, informou o jornal O Estado de S. Paulo.

Kiara é uma experiente atriz de musicais, considerada Diva de versões brasileiras de espetáculos da Broadway. Ela ainda fez algumas participações especiais em produções da Globo nos anos 90, mas esse será o seu primeiro papel fixo num enredo televisivo.

Lázaro também possui larga experiência no teatro musical e atualmente integra o elenco do clássico “Cantando na Chuva”, ao lado de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello.

SBT anuncia o elenco da novela As Aventuras de Poliana; confira os nomes

“Estamos muito felizes em poder fazer parte de um projeto especial como este, baseado em uma história que é considerada um clássico da literatura infanto-juvenil. Gostamos muito de trabalhar juntos e será ótimo poder viver essa nova experiência. Ainda não podemos dar muitos detalhes sobre a trama e os personagens, mas sabemos que será lindo”, afirmou Sasso ao impresso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade