Carlos Bertolazzi elogia MasterChef, da Band: “Está longe de se esgotar”

Publicado em 16/09/2017

Carlos Bertolazzi foi uma das primeiras estrelas culinárias do SBT ao apresentar o Cozinha Sob Pressão. Depois de várias temporadas, foi substituído por Danielle Dahoi. Agora, ao lado de Chris Flores, comanda Fábrica de Casamentos. Com esta experiência, Bertolazzi comentou sobre o que acha de MasterChef Brasil, da Band.

“Eu gosto do programa. É um formato consagrado no mundo inteiro, que aparentemente está longe de se esgotar. A química entre os jurados aqui no Brasil funciona bem, é o grande trunfo”, opinou.

Quanto a substituição no Hell’s Kitchen, Bertolazzi afirmou que Danielle encarou bem o desafio e o público também. “Foram vários episódios dela em 2º lugar. O que acontece é que programas como ‘Bake Off Brasil’ e ‘Fábrica de Casamentos’ parecem agradar muito mais ao público.”

Ainda sobre os programas culinários, o chef garantiu que há público para todos. “Eu acho que tem público para tudo, sim, mas na TV fechada. Na TV aberta eu acredito nos formatos mais abrangentes de reality shows, como os que estão no ar”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade