Bárbara Borges se despede de sua personagem em Belaventura: “Missão cumprida”

Publicado em 03/09/2017

Bárbara Borges usou seu perfil no Instagram para anunciar sua despedida das gravações da novela Belaventura, da RecordTV. Na trama medieval, a atriz interpreta a fofoqueira Polentina, mas se engana quem pensa que ela está deixando o elenco no meio das gravações. A novela começou a ser gravada com muitos meses de antecedência e encerrou seus trabalhos recentemente.

Leia também: Record está certa por não modificar sua grade apesar dos resultados ruins

“Trabalho encerrado. Missão cumprida. Polentina foi muito importante, marcou minha vida de uma maneira muito especial: minha primeira novela após 3 anos dedicados à maternidade e minha primeira novela de época. Lembro dos primeiros dias de gravação, o nervoso e insegurança que senti. Frio na barriga. Chorava e pensava “será que vou dar conta?” Polentina reabriu as portas do meu coração para minha mulher que estava adormecida! Através dela voltei a experienciar a realização que sinto atuando! Como aprendi! Como me diverti! Como sou grata!”, escreveu ela na postagem.

“Amo-te, Polentina!???????????????????? Obs: A gravação acabou maaaaas ainda tem muita Belaventura no ar da @recordtvoficial” – acrescentou ela.

Trabalho encerrado. Missão cumprida. Polentina foi muito importante, marcou minha vida de uma maneira muito especial: minha primeira novela após 3 anos dedicados à maternidade e minha primeira novela de época. Lembro dos primeiros dias de gravação, o nervoso e insegurança que senti. Frio na barriga. Chorava e pensava “será que vou dar conta?” Polentina reabriu as portas do meu coração para minha mulher que estava adormecida! Através dela voltei a experienciar a realização que sinto atuando! Como aprendi! Como me diverti! Como sou grata! Amo-te, Polentina!????? Obs: A gravação acabou maaaaas ainda tem muita Belaventura no ar da @recordtvoficial . Aliás, liga lá!!! Já já começa!!!! @paulinholessarj obrigada pelo click? #belaventura

Uma publicação compartilhada por Bárbara Borges (@bbmaedobem) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade