Atriz revela que perdeu papel por falta de seguidores

Publicado em 09/09/2017

Natallia Rodrigues revelou, nesta sexta-feira (08), em seu perfil no Instagram, que perdeu o papel em uma produção por se negar a comprar seguidores, a pedido de um produtor. As informações são da página Cenas da Teledramaturgia Brasileira.

“O mundo está ao contrário! Recebo um telefonema de um produtor dizendo que queria me indicar para um trabalho, mas que era para eu comprar seguidores. Eu dei risada e perguntei o porquê teria que comprar seguidores para ele me indicar. Ele respondeu: ‘porque vamos escolher a atriz através das redes sociais’. Eu respondi: ‘então, meu amigo, te agradeço, mas esse trabalho não é para mim, porque não sou It Girl, nem blogueira, nem vlogueira. Não tenho a intenção de trabalhar nesse lugar, minha onda é outra’. Ele disse: ‘entendo, mas infelizmente estou preso a isso’. Se despediu e desligou”, desabafou.

A atriz Simone Gutierrez também relatou um episódio semelhante. Perdi uma protagonista de novela assim também. Ouvi do próprio autor na época. E infelizmente, minha amiga, Natallia Rodrigues, essa é a realidade por aqui! Mas quem perde é ele. Tenha certeza!”, comentou na publicação.

O último papel de Natallia Rodrigues em novelas foi em Verdades Secretas, em 2015, na Globo. No Instagram, Rodrigues possui 160 mil seguidores.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade