Após críticas, personagem de Mateus Solano em Pega Pega muda visual e deixa estilo de Félix para trás

Publicado em 02/09/2017

Mateus Solano, que está no ar em Pega Pega, rebateu as críticas de que o visual (terno escuro) de Eric seria idêntico ao de Félix, seu personagem na novela Amor à Vida (2013/2014).

“Isso (o visual de terno) contribui também para a primeira visão, né? A mudança do visual já era falada. Que aconteceria bem antes. Eu falava: ‘gente, terno preto, com camisa branca, gravata não sei o que, bota uma foto ao lado da outra. O cabelinho. A mesma coisa!’. Eu não digo para um público minimamente inteligente. Mas para a massa que olha e quer ver o Félix”, disse o ator.

Confira o que acontece em Pega Pega de 04 a 09 de setembro

“A grande maioria das pessoas quer ver o Félix em tudo o que eu faço. Fica procurando o Félix. Normal isso. É claro que o figurino ajuda ou atrapalha no sentido que você quiser ver o personagem. Mas, desde o início, foi pensado de que ele iria tirar o terno. Eu achei que seria bem antes. Mas, enfim, demorou para tirar esse terno”, relatou o artista, que retorna ao personagem do Zé Bonitinho na terceira temporada da Escolinha do Professor Raimundo, que tem estreia prevista para setembro no canal pago Viva.

Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz)
Eric Mateus Solano e Luiza Camila Queiroz em Pega Pega Rafael CamposTV Globo Divulgação
Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz)
Eric Mateus Solano e Luiza Camila Queiroz em Pega Pega Rafael CamposTV Globo Divulgação

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade