“Agora pode ser o momento da Carine”, diz Carla Diaz sobre próximas cenas de A Força do Querer

Publicado em 27/09/2017

Entrevistada pelo TV Fama, de acordo com reportagem exibida nesta quarta-feira (27), a atriz Carla Diaz, responsável por viver a Carine na novela A Força do Querer, falou sobre os próximos acontecimentos da trama e fez um balanço sobre a relação entre sua personagem e Bibi (Juliana Paes).

“Quem provocou mais foi Carine, que entrou no meio da relação, mas Bibi acabou com ela. Carine ficou com raiva, ficou guardando aquilo tudo, com sede de vingança. Acho que agora pode ser o momento de Carine”, disse a atriz. E completou: “Bibi já fez tanta coisa por aquele homem que está enganando ela. Nenhuma mulher deveria passar por isso”.

A atriz disse ainda que ninguém tem razão no meio da confusão entre os personagens. “Nem Bibi nem Carine estão certas. Não defendo Carine se envolver num relacionamento já existente. Eu jamais me envolveria com um homem casado”, falou.

Audiência da TV (26/09): A Força do Querer tem novo recorde no Ibope

Carine ainda brincou sobre o final desejado para os personagens na história. “Juliana Paes e eu já falamos: acho que Rubinho tinha que se dar mal e Carine e Bibi virarem melhores amigas.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade