A Praça É Nossa fecha o mês de Agosto com 133% de vantagem contra a Record

A Praça é Nossa e The Noite alcançam o primeiro lugar
A Praça É Nossa (Divulgação)

No PNT (Painel Nacional de Televisão) A Praça É Nossa impactou 15,3 milhões de telespectadores e garantiu a segunda colocação com 9,3 pontos na média mensal. Na mesma faixa horária e período de comparação a Record marcou 4 pontos de média, totalizando 133% mais audiência para o SBT.

Com esse resultado, o humorístico permanece na segunda colocação desde outubro de 2013, totalizando 47 meses consecutivos como o segundo programa mais assistido no horário em todo o Brasil.

No Rio de Janeiro, A Praça é Nossa atingiu 3 milhões de telespectadores e também fechou o mês em segundo lugar. Na média mensal, marcou 11,1 pontos ante 4 da Record, totalizando 178% de vantagem.


Em São Paulo, o programa impactou 4,5 milhões de telespectadores apenas em agosto. Nesse período, a atração marcou 10,1 pontos de média e fechou o mês na vice-liderança com 120% mais audiência que a Record, que no mesmo período e faixa horária registrou 4,6 pontos de média. Das cinco vezes em que foi ao ar no último mês, o humorístico garantiu a vice-liderança nas cinco exibições, totalizando 100% de aproveitamento.