Suposto ‘bumbum’ aparece no telão do Domingão do Faustão e imagem repercute na web

Publicado em 27/08/2017

Um fato inusitado aconteceu na noite deste domingo (27) durante o Domingão do Faustão, na Globo. Enquanto Fausto Silva anunciava a pontuação da Dança dos Famosos, uma imagem estranha apareceu no telão, que fica no fundo do cenário do programa.

A exposição foi rápida, mas o tempo foi suficiente para o público dar um clique na tela e a imagem, um suposto bumbum, repercutir na rede social. Os internautas questionaram na web o que seria aquela imagem? Poderia ser os seios de uma mulher, uma ‘bunda’, ou qualquer outra coisa semelhante.

Veja: Isabella Santoni ganha 10 dos jurados e ocupa o 1º lugar entre as mulheres na Dança dos Famosos

Alguns cogitaram a hipótese de que a imagem seria de um ‘frame’ das Vídeocassetadas, quadro que viria a seguir na programação do Domingão.

A TV Globo, por meio de sua assessoria de comunicação confirmou ao Observatório da Televisão que se tratou do início das cassetadas. “O que houve foi um equívoco, e o que entrou no telão foi a primeira imagem da Videocassetada, que tinha, em sua primeira parte, uma sequência de imagens que pareciam ser alguma coisa instigante, mas, na realidade, eram outras.”

Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade