Sonia Abrão detona opinião polêmica dada por Betty Faria no Encontro

Publicado em 18/08/2017

Nesta quinta-feira (17), Betty Faria participou do Encontro com Fátima Bernardes e deu uma polêmica opinião sobre paternidade e pensão alimentícia, assuntos debatidos no programa.

“É possível [o pai estar presente depois da separação], mas também depende muito da postura da mãe, porque se a mãe é uma mulher chata, cobradora, que cobra o dinheiro [da pensão], o ‘nhenhém’ da mulher é que afasta o homem. Afasta e as crianças sofrem”, afirmou a atriz.

Durante o A Tarde é Sua desta sexta-feira (18), Sonia Abrão criticou o posicionamento da famosa. “Faça-me o favor. É um pouco demais esse tipo de coisa. Nunca pensão de filho pode ser tratada como ‘nhenhenhém’ de mulher. Eu acho um desrespeito total com aquelas que tem filhos, que passam por essa situação de separação e que tem que brigar por pensão. Isso é uma coisa muito complicada”, afirmou a apresentadora.

“E ver outra mulher tratar com tanto desdém, porque ‘nhenhenhém’ é desdém, dói. Isso é drama sempre, dá uma série de complicações. O problema em si, na prática, não pode ser visto por essa maneira de forma nenhuma. A mulher que batalha pela pensão do filho, ela tá batalhando por um direito legítimo da criança”, avaliou a famosa.

Sonia Abrão elogia Anitta: “Atitude muito legal”

A comunicadora ainda disse que tanto pai quanto mãe são responsáveis pelos filhos. “‘Nhenhenhém’, Betty, porque você nunca deve ter passado por esse tipo de coisa, ou se passou foi de uma forma bem tranquila. Se você não é mulher de ‘nhenhenhém’, isso é por conta da vida privilegiada que você teve, porque as outras estão aí ralando muito e passando por muita humilhação pra poder ter aquele responsável também pela vida do filho ajudando a sustentá-lo, ajudando que ele se torne um adulto saudável, um homem de bem ou uma mulher de bem. Acho que foi puro desrespeito realmente”, concluiu Abrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade