SBT estreia nova temporada do reality show BBQ Brasil – Churrasco na Brasa

Publicado em 12/08/2017

Neste sábado, 12 de agosto, a partir das 18h15, estreia no SBT, a segunda temporada do reality show “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, uma competição de churrasqueiros amadores. A atração é uma versão brasileira do formato inglês “BBQ – Champ”, exibido no canal ITV.

No primeiro episódio, os 16 churrasqueiros amadores conhecerão o campo de provas e terão o primeiro contato com os exigentes jurados chef Dahoui e Carlos Tossi. A primeira prova da temporada, Churrasco Assinatura, será uma forma de cada um se apresentar para a competição com seu prato favorito.

Na prova em grupo, um desafio eletrizante para colocar à prova a capacidade de cozinhar para um batalhão. Os competidores terão que fazer um churrasco no Corpo de Bombeiros e a cada toque de sirene serão obrigados a entregar uma refeição diferente. Para completar o episódio, os azarados do dia precisarão mostrar suas habilidades com carnes de segunda na Prova de Fogo. Um competidor vai ser eliminado e será o primeiro a pendurar seu avental no BBQ 2017.

Nesta edição, Chris Flores estará no comando com uma exigente dupla de jurados, formada por chef Dahoui e Carlos Tossi. “Esse BBQ Brasil – Churrasco na Brasa vai ser muito especial, pois vamos mostrar que qualquer comida você pode fazer na brasa”, revela a apresentadora Chris Flores, que também salientou a presença dos jurados “nesta edição temos dois jurados muito incríveis e que vão dar com certeza um balanço muito legal para a competição. A Dahoui é super especialista em gastronomia de uma maneira geral, especialista em apresentação de prato e em trabalho em equipe. Já o Tossi é especialista em churrasco. Os toques que eles vão dar também servirão para quem está em casa”, completa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade