Satisfeito com novelas mexicanas, SBT mantém parceria com a Televisa até 2022

Publicado em 08/08/2017

A Parceria SBT e Televisa que já tem mais de 30 anos vai durar pelo menos mais 5 anos, é o que afirma o diretor de planejamento artístico e programação do canal de Silvio Santos, Fernando Pelégio. Em entrevista nesta terça-feira (08) durante coletiva de lançamento das novas temporadas do Bake Off Brasil e BBQ, o executivo contou que a emissora está satisfeita com os resultados da parceria com o canal mexicano, contrariando alguns boatos do mercado.

Segundo Pelégio, o contrato atual do SBT com a Televisa vai até 2022 e se tudo seguir tão bem como tem sido até agora, não há motivos para não ser renovado após esse período.

Veja: Diretor do SBT mostra foto de elenco de Poliana, nova novela infantil

Atualmente o SBT exibe títulos mexicanos inéditos na faixa vespertina da programação, além de reprises. A emissora também adapta textos mexicanos para versões brasileiras, como é o caso de Carinha de Anjo, no ar pelo SBT na faixa das 20h30.

O SBT está satisfeito com as novelas, tanto com a audiência e resultado comercial, mas o que motiva também a manutenção dessa parceria longeva e inabalável é o fato de as telenovelas mexicanas terem caráter familiar. Filosofia que une Televisa e SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade